sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Minha Família


"Se todo meu mundo ruir
Se eu perder, tudo o que eu tiver, e só me restar o amor eu não peço mais
Se o mundo compreender. Que é bem melhor ter amor do que ter, tanta riqueza. Vai ser bem melhor viver.
Sou rico pra valer, tenho mais que um Rei pois tenho o teu amor.
Tenho um lago manso desse seu olhar, tenho o marfim das tuas mãos.
Que fazem gestos de amor para mim. E ao partir. Não falam da dor do adeus.
Para viver em paz. Não preciso de dinheiro, só preciso amar.
O amor do mundo é de quem quiser. E quem souber que sonhar.
É bem melhor do que viver sem ter, no coração um mundo só de ilusão.
E paz, muita paz."




   Qual seu sinônimo de amor?
   Singular? Unitário? Particular?
   O meu deixou de ser assim logo quando eu conheci essas pessoas.
   Percebi que o amor é bem maior do que nós imaginamos.
   Quando pensamos em amor vem logo UMA pessoa na cabeça.
   E na verdade não é bem assim.
   Só existe UM AMOR... só existe UM CORAÇÃO...
   Quantas pessoas você é capaz de amar ao mesmo tempo?
    Eu sou capaz de amar MUITAS! E de uma forma que consegue me satisfazer.
    Incrível né? Não não sou nenhum mutante.  
    A amizade é algo que também é relacionado ao amor.
    Não em romances, e sim na parte mais importante.
    Confiança, respeito.
    O fato de caminharmos na mesma direção.
    Crescendo espiritual e mentalmente.
    Se vocês soubessem o tanto que vocês me fazem bem, eu não estaria aqui digitando esse texto.
    Saibam que esse pensamento de fazer uma homenagem não poderia morrer comigo um dia sem que vocês soubessem.
    Carrego vocês comigo 24 horas por dia.
    E olha que só tem uma semana! (rs)
    Vamos fazer juntos!
    Com amor, com força de vontade.
    O que mais tarde pode se tornar inesquecível para outras pessoas também.
    Desperdicei muitas oportunidades na vida. E não quero desperdiçar esse EAC .
    Obrigado por tudo!
    Obrigado à todos!
   
    Banda 6º EAC - Gardênia Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário