segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ellipsis


 Ela sempre está lá.
 Pura, linda.
 Não importa quantas coisas estejam na frente, eu ainda sinto a sua presença.
 Ela tem valor único para mim.
 Rodeada de estrelas, é lá onde eu queria estar.
 Bem lá no céu.
 Olhando para o rosto das pessoas que, assim como eu, passam as noites à olhar pra ela.
 Não, não uso drogas haha.
 Só passo a minha vida procurando dar valor as coisas simples.
 Ao mar, ao verde das matas, ao Sol.
 Mas nenhum se compara com o "nascer da Lua".
 Sobre o mar, sobre o serrado, sobre os prédios das grandes cidades.
 Tive oportunidade de vê-la de tantos pontos diferentes.
 Em pleno engarrafamento no RJ.
 Estressado porque já era tarde.
 Passando pelo Elevado do Joá.
 À ví sobre a água.
 E pensei: "Porque me preocupar? Olha que Lua linda! Olha que presente Deus deu pra mim."
 O engarrafamento não passou.
 Cheguei tarde em casa mas de alma lavada.
 Ela tem o poder de acalmar à quem olha.
 E paro pra me perguntar: - "Porquê ninguém repara também?"
 Obra tão linda. Tão pura.
 Ela está lá. Ela tem o poder de te fazer se apaixonar, de viver, de te iluminar.
 Acredito que o ser humano que para a Lua não olha 1 vez por semana não é capaz de dar valor às coisas simples, aos momentos, e à natureza que o rodeia.
 Minha forma de mudar o mundo é assim.
 Falando pra mim, em coisas pequenas.
 E acredite quem quiser.
 Eu sou feliz sendo diferente..

 





 Na verdade eu não sei o que está na parte escura da Lua enquanto o outro brilha pra mim.
 Só o que sei que me faz bem, muito bem.

Um comentário:

  1. Naannsitoo,amei o textinho, sempre muito criativo,se sabe q te amo,meu best
    beijoss

    ResponderExcluir