segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você teria coragem?


"Enquanto eles se batem,
Dê um rolé que você vai ouvir
Apenas quem já dizia.
Antes de você ser, eu sou..."




  Sempre quando eu me refiro à essa frase as pessoas se espantam.
Como assim "ter coragem"?
  "- Claro que eu tenho". Elas respondem.
De certa forma creio que o otimismo seja maior do que a própria vontade de conseguir.
 
  Quando olho para o lado, vejo pessoas convencidas.
Que não pensam no bem comum de todos, e sim delas próprias.
Pra se mostrar forte, que é auto-suficiente.
Quando realmente elas não são tão fuckyeah assim.
  

  Forte é aquele que ama sem saber à quem.
Você é capaz?
  * Tem coragem?
  * Tem coragem de amar e ser amado?
  * Tem coragem de tentar novamente mesmo depois de várias tentativas em vão?
  * Tem coragem aplaudir a felicidade de alguém?
  * Tem coragem de jogar fora o seu orgulho quando pode ter felicidade do outro lado?
  * Tem coragem de simplesmente chegar pro garotinho ou pra garotinha que você tá afim e dizer: - " Abro mão de todo o meu orgulho. Abro mão do não te ligar. Do não puxar conversa com você no msn. Pra mostrar que eu sou forte. Que eu posso. Porque eu uso como desculpa o meu passado para fazer isso."
  Teria coragem?
 
  Se você tem coragem para fazer tudo isso.
Você realmente é forte.
Ser forte é não ter medo de se machucar.
É ter sentimentos bons.
Orgulho não é um sentimento bom.
Não existe "pouco" ou "muito" orgulho.
Que eu chamo de orgulho próprio.
Que é lado negativo do amor-próprio
 
  Acredito que aquele que consegue alguma coisa com orgulho, será tratado com orgulho no futuro.
Você colhe exatamente o que planta.
Mais importante que esses sentimentos banais é plantar o amor.
 

  "Um dia ei de plantar o jardim mais lindo de todos.
Porque o amor, com amor se paga.
E você? Tem coragem?"   ( Naan Costa )

                       




Eu sou o amor,
Da cabeça aos pés

Um comentário: