quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O motivo da minha existência, está ligado aos predicados do amor






O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
Mas não sei por que nasci pra querer ajudar a querer consertar o que não pode ser
Não sei pois nasci Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim
No final carpinteiro de mim















Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
E nesses dias tão estranhos
Fica poeira se escondendo pelos cantos
Este é o nosso mundo
E o que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres, nós não estamos







Queremos saber,
Quando vamos ter
Raio laser mais barato
Queremos, de fato, um relato
Retrato mais sério do mistério da luz
Luz do disco voador
Pra iluminação do homem
Tão carente, sofredor
Tão perdido na distância
Da morada do senhor







  E eis que alguém sempre me pergunta.
O porque d' tirar da música a minha razão de existir.
O porque da coisas parecerem sempre tão óbvias pra mim.
E além disso parecer que eu concordo com tudo o que acontece no mundo.
Não discordar de coisas simples.
Estar sempre de bem com a vida e com um sorriso na cara.

  Fazer diferença, ser original, não é de fato você forçar uma personalidade.
É atingir um nível psicológico superior, sonhando, fazendo acontecer.
Quantas vezes as pessoas se decepcionam com algo e tentam se enganar sendo uma coisa que elas nunca vão ser?

 O mundo precisou de Gandhi.
 O mundo precisou de Buda.

 E ninguém nunca taxou eles como seres chatos, ou infelizes porque não mudam de opinião todos os dias.

 Faço da música o meu bem maior.
 A minha morada e inspiração.
 Graças à Deus tivemos/temos heróis como Raul, Renato Russo, e Nando Reis. Além de inúmeros outros que,por medidas de MÍDIA não são expostos à um nível merecedor.







A música é superior à toda sabedoria e filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário