segunda-feira, 13 de setembro de 2010









" - À qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça.
     É preciso ter amor para enfrentar o que aconteça.

     Se é pressão que impede de ter a cabeça boa.
     É preciso ter coragem e aprender à vuar. "

 Tava lembrando hoje de quando a vida era fácil. De quando eu tinha tudo na mão.
 Pessoas e pessoas ao meu redor, sem fazer esforço.
 Só tinha medo de uma coisa: - O de perder à todos. Ou melhor, o medo de ter medo, de ter medo.
 Quando então perdi alguém muito importante. Por insegurança talvez.
 Aí tudo desabou.
 Perdi a vida fácil, o tudo na mão. Perdi muitas pessoas que estavam ao meu redor.
 Por incrível que pareça eu perdi até o meu medo.
 E isso me fez pensar. Em como eu vivia, como eu fazia, como eu tinha esse "poder".
 E por pensar demais eu fui me desgastando demais. Ruim? Não!
 Nunca me arrependo de nada que eu já fiz. Acredito que a vida é assim mesmo. Cada buraco que a gente tropeça são como lições.
 Eu perdi tudo isso que um cara sempre quis em frações de segundos.
 Não entendo até hoje o porquê.
 Mas não costumo ficar me lamentando nem por isso. (só às vezes).
 Deve ser algo mesmo da passagem da vida do muleque pra vida adulta.
 Estranho um cara de 18 anos falar assim né? hahaha..
 A puberdade foi pro caralho e eu tive uma adolescência bem interessante!
 Provavelmente se aconteceu comigo acontece com os outros também.
 O foda é que eu mudei meus pensamentos demais durante a minha "fase escura".
 Hoje faço coisas que eu não fazia, coisas que nunca pensei fazer.
 Eu que no início era todo certinho. Que sempre procurava uma menininha pra namorar e ficar em paz.
 Agora sou como todos os outros caras. Porquê me deixei levar pela cabeça dos outros.
 Tá, confesso sempre fui meio dramático. Sempre procurei filosofia em tudo.
 E quer saber de uma coisa? Acho que eu sou o único adolescente que pensa em destino.
 Se você parar pra se perguntar, e perguntar à qualquer amigo seu eles vão responder: "VOCÊ FAZ O SEU PRÓPRIO DESTINO".
 Eu concordo também.
 Porém acredito em Deus, na natureza.
 Acredito em sinais, acredito na vida.
 Não posso jogar fora uma concepção tão linda assim.
 Meus últimos meses foram tentando não cometer os pecados que eu cometi com aquela pessoa.
 A insegurança é a pior coisa que existe. E eu forcei algo que não tinha a necessidade de forçar. E só percebi hoje.
 Tentei meter bronca de fortão, que não se abate por nada, que quer viver a vida dele e que considera a vida dele melhor de todas.
 Mas não. Infelizmente eu não sou assim. Desculpa à quem eu tentei transparecer algo assim.
 Eu acredito em destino sim, sou um cara carente sim (e muito). Mas os meus objetivos de vida são bem mais diferentes do que eu tentei transparecer.
 Errado foi quem disse que auto-confiança pode mudar qualquer coisa.
 Acredito que até hoje na minha vida teve 3 estágios.
 O da Luz, o das Trevas, e o da Fênix.
 E eu tô encontrando a minha Fênix aos poucos.
 Escrevi no meu blog porquê assim escrevo pra quem quiser ler.
 Escrevo pra quem se interessou pelo começo do texto.
 Eu escrevi sobre a verdade à um tempo atrás, e eu acho que eu encontrei a minha..


"- Então percebi, que a paz que eu não tinha.
     Estava aqui dentro perdido num castelo de ilusões"



 Procure o que você procura em você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário