sábado, 16 de abril de 2011

Tem que ter Fé , tem que fazer valer a pena!




 Tanto tempo sem postar nada aqui. Perdi até o costume.
 Tantas coisas aconteceram. Tanto ruins quanto maravilhosas.
 Mas não faço disso aqui um diário pra todo mundo ler.
 Venho aqui pra postar ensinamentos, para aprender.
 Pois tudo nessa vida se transforma , muda. Ou simplesmente , ACONTECE.
 Coisas do passado, algo que deixamos de fazer e nos arrependemos.
 Algo que erramos, e principalmente APRENDEMOS com ele.
 Com isso tudo, eu aprendi que tudo o que você planta, você colhe mais tarde.
 Se você planta amor, colherá amor. Plantando inveja, se colhe inveja.
 Tudo no seu tempo, na sua hora.
 O relógio da vida não para, e no submundo das nossas ilusões, fazemos questão de não acreditar nisso.
 Vamos sempre em frente, sonhando com um futuro que não trabalhamos no presente.
 Graças à Deus papai do céu foi muito bom comigo.
 Perder a mãe não é fácil. E hoje fazem 3 meses.
 Mas não me abati, não me deixei levar pela angústia.
 Minha coroa tá bem, foi a vontade de Deus e eu aceito isso sem questionar.
 Mas por outro lado, as sementes do passado foram florescendo pra mim.
 Não posso dizer que reencontrei pois, nunca deixei essa semente de lado.
 Sempre cuidei, sempre reguei.
 Tentei esquecê-la, mas, nunca consegui.
 Infelizmente tive que me ausentar algum tempo. Fiquei sem regar essa linda semente.
 E a "sede que eu causei, me afogou".
 Mas quando eu mais precisei, ela estava lá.
 Uma flor, enorme.
 Inacreditavelmente linda. De braços abertos pra mim.
 Dizendo:" Eu sempre estive aqui"
 Num momento mágico e lindo que só quem estava lá pode ver.
 Sentimos uma coisa forte, uma coisa sublime.
 Que parece que cresce à cada minuto que passa.
 No toque, no olhar. Num beijo, num momento mais quente.
 À cada segundo nós percebemos que fomos feitos um para o outro.
 Que cada amor anterior, que cada sofrimento anterior. Foi para nos preparar.
 Me preparar para ela, e ela se preparar para mim.
 Não sei onde vamos parar.
 E muito menos o porquê disso tudo.
 Só sei que mesmo não percebendo.
 Nossos corações esperaram 4 anos pra isso.
 E hoje é só o começo
 Da maior história de amor de todas.
 Obrigado simplesmente por existir.
 Anjo Lindo / Rackel Reis



Gira o mundo, revira-volta...
Deus escreve certo por linhas certas
Torto é quem não sabe interpretar
Mas quem crer vai chegar
E hoje novamente a te olhar
Eu acredito mais que sempre
Em milagres, pois é um milagre nós aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário