sexta-feira, 12 de novembro de 2010



"O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer."


   Se você sabe exatamente o que fazer da sua vida. Desconsidere.
   Se você passou anos pensando no que fazer da sua vida, e quando realmente conseguiu encontrar algo que pareça com você. Desconsidere.
   Se você tem alguém e esse alguém te faz feliz. DESCONSIDERE.


   Encontro sempre a luz no fim de um labirinto íngrime e sujo.
   É nesse labirinto que todos os seres humanos tem medo de entrar. Com medo de não sair.
   Esse labirinto é chamado de desilusão
   Nada faz um ser humano mais feliz do que o PODER de ter uma ilusão.
   Ilusão de achar que pode ser feliz com algo que nem sabe ao certo porque se apegou tanto.
   
   O que parece ser fácil para as outras pessoas é difícil pra mim. Porque será?
   Dizem que é uma virtude. Outros dizem que é chato.
   Só que eu sempre me ferro e isso já é fato desde o começo. Já me acostumei.


   Há quem não tenha mais ilusões. Eu sou um desses.
   Porém sigo sempre em frente.
   Não à procura de algo que vá mudar a minha vida. Mas sim em alguma vida que eu possa mudar.


   De certa forma eu descobri nesse labirinto a cura pra isso tudo.
   Certa vez eu conheci uma menina e ela me disse uma frase que eu nunca mais vou esquecer.
                                                        
                                            "Quem se vence, vence o mundo."  
    
   Não sei ao certo onde ela leu isso. Mas isso deve ter ajudado ela.
   Que me ajudou também.
   Sabedoria é isso. De mente em mente a gente acaba ficando maluco. (rs).
   
   Entendi que a cura está dentro de mim mesmo.
   Onde eu fico longe das ilusões. Longe do que é impuro. Longe dessas tretas imundas.
   Acho que até os Super-Heróis se cansam um dia.
   Não sou eu que vou permanecer de pé a vida toda.
   Cansei de ser bonzinho. Cansei de tentar levar coisas boas para as pessoas sempre.


   Nós temos o  Yin e o Yang.
   O seu bem e o seu mal.
   Preciso encontrar o meu Yang.


   Pelomenos, antes que seja tarde demais..
   
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário