sábado, 9 de outubro de 2010

Acontece... acontece com todo mundo


"É porque trago tudo de fora.
Violência , dúvida, dinheiro e fé.
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo,
E de alguém que nem sei quem é.
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu para mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino"
   
(Biquini Cavadão)





 A minha casa é um espelho de mim mesmo.
 Minha casa, é uma junção de tudo o que vejo pelas ruas.
 De tudo o que me enjoa, de tudo o que me impressiona.
 Minha casa é o retrato daquela que cruzou o meu caminho.
 Sorriu para mim.
 E que provavelmente nunca mais eu vou ver.
 Porém ela está em minha casa.
 Junto com toda a violência e bondade que vejo entre as pessoas.
 É a soma de toda a ternura e mistério.
 Ela se tornou assim, um segredo pra mim.
 Ela se tornou minha casa. Casa que é meu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário