quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sexo.. o/ ... Ihh não política... ¬¬'

(Procure o MINDFUCK na imagem)



Tava pensando em deixar esse assunto de política de lado por enquanto,
Porém hoje pensei tanto nisso que não me contive.
Você adolescente, você juvenil como eu! Ou que tem não a mesma opinião, mas a mesma visão das coisas.
Eleições 2010 vem aí! Olha que emoção!
Vamos todos sentar, assistir o horário político com a família, Jornal Nacional, Tv Câmara e discutir com a família sobre isso!
HA-HA! Foi mal a piadinha!
Sinceramente nada disso vai acontecer. Sinceramente a maioria vai votar em quem nem conhece, em quem só vê foto na rua, ou que a mãe falou e etc,etc.
Não queria falar dos meus pensamentos mais profundos que eu sei que falaria mil palavras e ninguém entenderia nada.
O que eu queria escrever aqui hoje é: " - PORRA PRA QUÊ CAMPANHAS MILIONÁRIAS? Pra que poluir as ruas? Pra quê os carros de som? Pra quê as placas? Pra quê aquele bando de folheto?
Isso deveria ser proibido!
Poluição sonora, visual, e do meio ambiente.
Eles acham que votaríamos em quem tiver mais fotos nas ruas?
Existe uma coisa chamada INTERNET!
Deviam criar uma porra de um site na Internet pra isso!
Não poluiria o meio ambiente, não encheria o nosso saco.
Alguém já reparou naquelas pessoas que ficam debaixo de sol quente, com aquelas placas, ou distribuindo panfleto?
É por onde começa a falta de respeito com a população!
Um brinde aos políticos que não se sujeitam à isso! (não to apoiando ninguém aqui... pra mim isso é apenas um começo!)
Sei lá queria gritar pro Brasil inteiro: PORRA PRESTA ATENÇÃO!
A falta de respeito está nos portões das nossas casas!
Ou até, debaixo do seu nariz.
Ninguém precisa decorar a constituição.
Basta ter um pouco de lógica e ver que isso não é um assunto engraçado!
Desculpa a seriedade, e até pelos que não se interessaram pelo texto.


' - Mentir é uma arte, e eu não sou artista.
 Que pinta no muro, desse mundo capitalista.
Todos estão cegos, só eu consigo ver.
Todas as verdades, um dia vão aparecer.'
Rafael Lost

Nenhum comentário:

Postar um comentário